Fechar
GP1

Brasil

Pediatra do Hospital Regional de Floriano morre em acidente na BR 230

O acidente aconteceu nessa terça-feira (21). Ele tinha 67 anos e deixa esposa e três filhos.

O médico pediatra Ilderico José da Silva Lima morreu, nesta terça-feira (22), vítima de um acidente de carro, na BR 230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, em Paraíba. Ele trabalhava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos que ficaram completamente destruídos. O médico Ilderico morreu na hora e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Foto: Reprodução/FacebookMédico Ilderico José
Médico Ilderico José

Ainda segundo a PRF, o motorista de um dos carros perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central. Com o impacto, o veículo capotou e, em seguida, colidiu de frente com outro carro.

Ilderico José tinha 67 anos e deixa esposa e três filhos.

Hospital lamentou a morte

Em nota publicada na noite de ontem nas redes sociais, o Hospital Regional Tibério Nunes lamentou a morte do médico e destacou que ele era “um pediatra competente, humano e responsável”.

“Neste momento de perda e dor, a família Hospital Regional Tibério Nunes presta solidariedade e apoio aos seus familiares e amigos”, diz nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.