Fechar
GP1

Brasil

Acidente entre caminhão, ônibus e van deixa 12 mortos na Bahia

O acidente aconteceu na BR 101, no município de Novo Mundo, por volta das 20h desta quarta-feira.

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus, uma van e um caminhão bitrem deixou pelo menos 12 pessoas mortas na noite desta quarta-feira (29), na BR 101, no município de Novo Mundo, região sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20 horas o último vagão do caminhão bitrem se desprendeu do veículo e rolou pela pista atingido a van e o ônibus que trafegavam no lado aposto da rodovia. O vagão do caminhão estava carregado com toras de eucalipto. O motorista do bitrem fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

Foto: Reprodução/WhatsAppGrave acidente no estado da Bahia
Grave acidente no estado da Bahia

Até o momento os nomes das vítimas ainda não foram revelados, a exceção do motorista do ônibus, identificado como Leandro Assunção. O motorista da van também morreu ainda no local da ocorrência. No total, 12 pessoas morreram no acidente.

Ainda conforme a polícia, outras 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas e conduzidas para os hospitais mais próximos. Um dos feridos consta com o estado de saúde delicado e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pista foi liberada somente na manhã desta quinta-feira, dia 30 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.