Fechar
GP1

Brasil

Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo

O artista lutava contra um câncer e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba.

Morreu nesta segunda-feira (10) em São Paulo (SP), aos 61 anos, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré. O artista lutava contra um câncer e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio de nota encaminhada ao G1. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz um trecho.

Foto: Reprodução/FacebookBatoré
Batoré

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do humorista.

Carreira

Nascido em Serra Talhada (PE), Ivanildo Nogueira chegou a jogar futebol profissionalmente na juventude, antes de começar sua trajetória como humorista. Na década de 1990 passou a integrar o elenco do programa A Praça É Nossa, do SBT, o que o tornou conhecido nacionalmente como Batoré.

O ator e humorista também foi vereador do município de Mauá (SP) por dois mandatos consecutivos. Além disso, em 2016 integrou o elenco da novela Velho Chico, da rede Globo, onde fez o papel do delegado Queiroz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.