Fechar
GP1

Brasil

YouTube exclui definitivamente o canal ‘Brasil Sem Medo’

Em nota, o Brasil Sem Medo informou que sua equipe jurídica está tentando entender o motivo da exclusão.

O YouTube excluiu definitivamente o canal do Brasil Sem Medo (BSM) nesta quinta-feira (27). A plataforma explicou que o jornal conservador cometeu “graves violações das diretrizes da comunidade”.

“A partir de agora, você não poderá mais acessar, ter ou criar outro canal no YouTube. Sabemos que essa notícia pode ser frustrante, mas nosso trabalho é garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos. Quando constatamos que um canal viola gravemente nossas políticas, ele é removido para proteger os outros usuários da plataforma”, diz o comunicado.

Em nota, o Brasil Sem Medo informou que sua equipe jurídica está tentando entender o motivo da exclusão, e lembrou que já havia sofrido duas punições em semanas anteriores.

A página também teve a conta no Instagram derrubada no dia 8 de outubro. A rede social não apresentou justificativas para a desativação, que ocorreu quando o jornal publicou uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Círio de Nazaré.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.