Fechar
GP1

Brasil

Advogada Júlia Castro é atacada por cabeleireiro com 27 tesouradas

Júlia Castro afirmou que o acusado gritou que “precisava enfiar a espada na serpente”.

A advogada Júlia Castro, de 26 anos, sofreu pelo menos 27 golpes de tesoura de um cabeleireiro na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, a advogada explicou que estava trabalhando, com um notebook no colo, no momento em que o profissional mexia em seus cabelos.

De repente, ela contou que foi surpreendida pelos golpes de tesoura. Júlia Castro afirmou que o acusado gritou que “precisava enfiar a espada na serpente”, antes de efetuar as tesouradas. Veja o relato completo da advogada:

A post shared by DRA. JULIA CASTRO-ADVOGADA 24H (@dra.juliacastroo)

Ela foi atingida nas costas e acabou entrando em luta corporal com o cabeleireiro, ao mesmo momento em que pedia socorro. Os vizinhos então ouviram a discussão e a socorreram.

Júlia Castro foi encaminhada para a Santa Casa de Aparecida por conta dos ferimentos. O acusado fugiu do local, mas foi encontrado logo em seguida pela polícia.

O cabelereiro apresentava palavras desconexas e passou por exames psicológicos. Ele foi preso e deve responder por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.