Fechar
GP1

Brasil

O que se sabe sobre os OVNIs avistados por pilotos de avião no RS

Em um dos casos, os pilotos relataram o aparecimento de luzes estranhas, que os acompanhavam.

Na última sexta-feira (04) e no sábado (05) objetos voadores não identificados (OVNIs) foram avistados no céu de Porto Alegre por quatro pilotos de avião. Em um dos casos, os profissionais relataram o aparecimento de luzes estranhas, que os acompanhavam desde Belo Horizonte.

Vários diálogos entre os pilotos e a controladoria de tráfego aérea vazaram na internet. Em um desses diálogos, o piloto do voo 3406 da Latam relata que viu várias luzes que se acendem e apagam. “Por gentileza, só por curiosidade, tem algum ‘reporte’ de algum objetivo na posição de 10 para 11 horas, praticamente sobre Porto Alegre, um pouquinho ao sul? Umas luzes às vezes apagam, acendem. Tem umas luzes. Por vezes, elas apagam, acendem. Às vezes são uma, às vezes são duas ou três”, relata o piloto.

O fenômeno também foi avistado pelo piloto do voo 4657 da Azul, que disse ter visto três luzes girando em espiral, bem mais alto que o avião. “Ah, iria informar vocês, mas iriam falar que estou louco. Na verdade, estamos vendo essas luzes desde lá de Confins [Belo Horizonte]. São três luzes girando em espiral entre elas, bem forte. Estavam bem mais altos que a gente”, contou o piloto.

As companhias aéreas não notificaram o Fraport Brasil, administradora do Aeroporto Salgado Filho, sobre os OVNIs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.