Fechar
GP1

Brasil

Ministro Anderson Torres manda investigar filme de Porchat

O filme conta com uma cena na qual o personagem de Porchat sugere às crianças que elas o masturbem.

O ministro da Justiça e delegado da Polícia Federal, Anderson Torres, determinou na noite deste domingo (13) “que os vários setores do ministério adotem as providências cabíveis” para investigar o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, que foi lançado em 2017 e está disponível na plataforma Netflix.

O filme tornou-se alvo de polêmica nesse final de semana, principalmente, no Twitter, por conta de uma cena na qual o personagem Cristiano, interpretado pelo humorista e ator Fábio Porchat, sugere às crianças que elas o masturbem, para evitar um castigo na escola. Logo em seguida, a câmera mostra da cintura para cima de Porchat e fica claro que a criança está realizando a masturbação.

Cristiano é um homem que tem desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (Danilo Gentili) roubou na escola para escrever o guia de “pior aluno”, que acaba sendo encontrado pelos protagonistas Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).

Fábio Porchat e Danilo Gentili estão sendo acusados de pedofilia. Gentili rebateu as acusações afirmando que sente "orgulho" de ter conseguido "desagradar" em um mesmo nível de intensidade tanto os petistas quanto os bolsonaristas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.