Fechar
GP1

Brasil

Caso de mulher que traiu marido com mendigo vira memes; confira

O caso ganhou grande repercussão na internet, rendendo vários memes nas redes sociais.

O caso que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, envolvendo uma mulher, um personal trainer e um morador de rua, virou chacota entre os internautas que não perderam a oportunidade de criar vários memes. Trata-se do caso em que um personal trainer flagrou a mulher fazendo sexo com um morador de rua, no Distrito Federal.

O fato tomou uma grande repercussão pelos desdobramentos que foram surgindo no decorrer do tempo. Nas redes sociais, rapidamente áudios foram vazados, e em parte da explicação por parte da mulher, ela alegou que viu Deus no morador de rua.

Poucos momentos depois, os brasileiros que nunca perdem a oportunidade de sorrir e criar memes com quaisquer que sejam as situações, enxarcaram as redes sociais com publicações zoando o caso e criando diversos memes. Confira alguns:

Nao adianta rapaziada é desses q elas gosta ????????

Posted by Nayara Santos on Tuesday, March 15, 2022

Então você é mendigo ????

Posted by Família Dani Russo on Wednesday, March 16, 2022

Até mesmo os Simpsons, que são conhecidos por produzirem episódios que ‘preveem o futuro’ viraram meme com um vídeo em que um morador de rua, catando latinhas, passa a ter um romance. Veja o vídeo:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.