Fechar
GP1

Brasil

Juiz pede laudo sobre saúde de mulher flagrada com mendigo no DF

O pedido foi feito pelo juiz Eduardo da Rocha Lee, Vara Cível de Planaltina, nessa quinta-feira (24).

Na tarde dessa quinta-feira (24), a Vara Cível de Planaltina solicitou um laudo que comprove o verdadeiro estado de saúde da mulher que foi flagrada fazendo sexo com o morador de rua Givaldo Alves, no ultimo dia 09 de março, no Distrito Federal.

Segundo o site Metrópoles, o pedido foi feito pelo juiz Eduardo da Rocha Lee, que solicitou no âmbito da ação em que o marido, o personal trainer Eduardo Alves, pede a suspensão de perfis fakes criados e utilizados nas redes sociais.

Conforme o juiz, a documentação do laudo sobre o atual estado de saúde da mulher deve ser apresentada para que então possa justificar a nomeação de outra pessoa para representa-la no processo judicial.

O casal pediu que o processo fique em segredo de Justiça e a solicitação foi deferida. O juiz Eduardo da Rocha pediu que os perfis que contenham imagens e informações sobre o caso, removam as publicações.

Entenda o caso

Repercutiu nas redes sociais no dia 15 de março a história de uma mulher que foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março.

A cena do flagra foi gravada por câmeras de segurança de uma casa que mostram o carro estacionado na rua. Posteriormente, o marido aparece e encontra a mulher e o morador de rua nus dentro do veículo, transtornado ele começa agredir o mendigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.