Fechar
GP1

Brasil

Esposa de Kaká revela que sofreu aborto espontâneo

A influencer revelou no Instagram, nesta quarta (02), que perdeu o segundo filho do casal, uma menina.

A influencer Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, revelou no Instagram que perdeu o segundo filho do casal, uma menina. Nesta quarta-feira (02), ela postou um vídeo mostrando o chá revelação e fez um longo texto, explicando que sofreu um aborto espontâneo.

Em um trecho da postagem, Carol desabafou que ainda sente os efeitos da dor e da perda do bebê. "Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo", contou a influencer.

A post shared by Carolina Dias Leite (@diasleite)

Carol e Kaká já são pais de Esther, que tem 1 ano. O ex-jogador também é pai de Luca, de 13 anos, e Isabella, 10 anos, frutos do primeiro casamento dele.

Por fim, na postagem, Carol ainda agradeceu ao marido e ao apoio da família e dos amigos, assim como expressou gratidão aos médicos que cuidaram dela quando perdeu o bebê. "P.S: Um agradecimento especial ao meu marido que é uma só carne comigo em toda situação, que alivia as minhas cargas e me traz segurança nos momentos de incerteza [...] Agradeço também à nossa família pelas orações e carinho e aos nossos amigos que não mediram esforços para nos ajudar. Amamos vocês! E também a toda equipe médica que zelou por mim naquele hospital [...]. Obrigada!", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.