Fechar
GP1

Brasil

Cachorro “se rende” ao ver abordagem policial no Paraná

A atitude do animal chamou atenção, pois ele não conhecia nenhum dos suspeitos abordados.

Um cachorro viralizou na internet, após “se render” em uma abordagem policial no interior do Paraná, no último domingo (06). O momento foi registrado e a foto rapidamente se espalhou pela internet.

De acordo com o site UOL, o fato curioso aconteceu no município de Itapereçu, região metropolitana de Curitiba. O cão viu dois homens suspeitos deitados no chão e uma abordagem da Polícia Militar e acabou se deitando ao lado da dupla.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do ParanáImagem viralizou na internet
Imagem viralizou na internet

A atitude do animal chamou atenção dos policiais, pois ele não conhecia nenhum dos suspeitos. "A gente abordou os suspeitos e colocamos eles ao chão, porque um dele estava armado. O cachorro passava no momento da revista a dupla, deve ter pensando que era uma brincadeira e decidiu deitar ao lado deles. Não sei se foi parceiro mesmo, ou achou que era uma brincadeira. Ficou assim durante toda a abordagem enquanto eles estavam ao chão", afirmou o soldado Maurício Brito ao UOL.

Os policiais encontraram em posse da dupla um revólver calibre 38 sem registro e porções de maconha. Além disso, contra um deles havia um mandado de prisão em aberto. Diante disso, os dois homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.