Fechar
GP1

Brasil

Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça após acidente

Ele teve um traumatismo craniano, lesões no corpo e fraturas. A situação é delicada, mas está estável.

Na noite desta quinta-feira (31), o ex-brother Rodrigo Mussi, que participou da edição 22 do reality Big Brother Brasil, passou por uma cirurgia após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. Rodrigo teve traumatismo craniano, lesões pelo corpo e fraturas expostas na perna.

As primeiras informações divulgadas davam conta de que Rodrigo estava no banco de trás de um carro, sem cinto de segurança, e acabou sendo arremessado para fora do veículo, que se chocou com um caminhão. Logo após, no entanto, o jornalista Matheus Baldi confirmou que Rodrigo não foi arremessado para fora do carro, e sim para a frente.

Foto: Reprodução/InstagramRodrigo Mussi BBB 22
Rodrigo Mussi BBB 22

Pouco depois das 22h, os médicos do Hospital das Clínicas, onde o ex-brother está internado, concluíram uma cirurgia na cabeça ne Rodrigo que apesar de ter uma situação delicada, tem o estado de saúde estável. Ele poderá passar por outras cirurgias já que teve lesões e fraturas pelo corpo.

Em nota, a assessoria de Rodrigo Mussi informou que ele está sob cuidados médicos, no centro cirúrgico do Hospital das Clínicas. A situação continua delicada e a assessoria pede orações e energias positivas para a boa recuperação do ex-brother.

Confira a nota

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.