Fechar
GP1

Brasil

Advogado Paulo Faria pode acionar PGR contra Rodrigo Pacheco por prevaricação

Autor do pedido de impeachment de Alexandre de Moraes está cobrando andamento do processo no Senado.

O advogado e jornalista Paulo Faria afirmou, nessa terça-feira (10), que poderá acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), caso ele não dê andamento ao processo de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Paulo Faria é o autor da representação contra Alexandre de Moraes, que foi protocolada no dia 05 de agosto de 2021. Nas redes sociais, o advogado cobra o presidente do Senado, para que o processo seja aberto.

“Senhor Rodrigo Pacheco, peço que o senhor dê andamento ao primeiro processo de impeachment contra Alexandre de Moraes, o qual sou o autor, e que se encontra engavetado desde 21/08/21”, escreveu no Twitter.

Caso o processo não seja aberto, o advogado afirmou que pretende denunciar Rodrigo Pacheco por prevaricação. “Deixe de prevaricar senador! Acionarei a PGR”, ressaltou Paulo Faria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.