Fechar
GP1

Brasil

Jornalista Liliane Ventura xinga Anitta de vagabunda em programa

A apresentadora afirmou que Anitta fomenta a imagem do Brasil como um país de turismo sexual.

A jornalista Liliane Ventura protagonizou uma imensa polêmica, após afirmar que Anitta ‘’faz um papel de vagabunda’’, durante a apresentação do Brado Jornal, e que a cantora potencializa a imagem do Brasil como um país de turismo sexual.

“Nós temos uma mulher que sai do Brasil, que teria o que contar porque ela veio de um lugar sem ‘eira nem beira’, ela tem história, ela podia dizer: ‘Olha, eu alcancei'… Não! Ela faz um papel de vagabunda! Vai lá, senta num programa de televisão… tanto tempo que nós levamos pra tirar essa questão do Brasil, do turismo sexual, que todo mundo lá ficava pensando: ‘Ah, vou lá pro Rio de Janeiro pra pegar as mulheres, ah, vou lá pro Nordeste pra pegar as mulheres porque lá o sexo é fácil”, começou Liliane.

Não satisfeita com as declarações iniciais sobre a artista, Liliane Ventura ainda continuou e xingou Anitta de miserenta: “Quer dizer, tanto tempo que a gente levou pra tirar essa imagem… vai uma ‘miserenta’ lá porque acha que tá nas paradas de sucesso, que aquilo pra mim não é sucesso, aquilo lá, é coreografia de vagabunda, ficar se esfregando no ‘bilau’ do homem é vagabunda, aquilo não é coreografia, entendeu?”, esbravejou a apresentadora.

Na sequência, Ventura mandou Anitta tomar vergonha na cara e afirmou que esse é o seu posicionamento pessoal sobre ela: “aqui é Liliane Ventura, que tá falando, você não me representa, você tome vergonha na sua cara, eu quero saber das mulheres de bem desse país; das mulheres lutadoras; das mulheres que realmente têm posicionamento dentro de casa e fora de casa, e não vale tudo por dinheiro não", disse.

Por fim, Liliane mandou um recado diretamente para a cantora e insinuou que ela é profissional do sexo. “Porque pra rebolar feito você rebola, minha filha, tem um monte que rebola melhor que você entendeu? Que é profissional do sexo, e me parece que você tá fazendo esse caminho, que você também não faz distinção de nada, né? Então assim, vamos botar os ‘pingos aqui nos i’s’, e chamar as coisas do que elas realmente são", finalizou a apresentadora.

Até a publicação desta matéria, a funkeira Anitta não fez qualquer pronunciamento sobre os xingamentos e acusações de Liliane Ventura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.