GP1

Brasil

Serginho Groisman testa positivo para covid-19: "estou bem"

Em sua conta no Twitter, apresentador do Altas Horas informou que está com sintomas leves da doença.
Por Estadão Conteúdo

No último sábado, 18, Serginho Groisman testou positivo para covid-19 e usou seu perfil no Twitter para dar a notícia. Em um único tuíte, o apresentador do Altas Horas garantiu que está com sintomas leves da doença.

"Hoje testei positivo para a covid pela primeira vez. Estou bem, com sintomas leves. Saúde para todos", escreveu o jornalista.

Nos comentários do tuíte, artistas e fãs de Serginho Groisman desejaram uma boa recuperação a ele. "Saúde e boa recuperação, Serginho", escreveu Marcos Veras.

"Que bom que está só com sintomas leves, graças à vacina. Boa recuperação e muita saúde", comentou um internauta. "Uma recuperação bem rápida pra você, querido", desejou outra seguidora do jornalista.

Alguns internautas aproveitaram os comentários do tuíte para pedir que a plateia e convidados do Altas Horas voltassem a usar máscara na gravação do programa: "Boa recuperação. Sugestão: faça com que a plateia e convidados do seu programa, voltem a utilizar máscaras. Questão propícia para o momento".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.