Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro sobre prisão de Milton Ribeiro: "que ele responda pelos atos dele"

O ex-ministro foi preso juntamente com um pastor pela Polícia Federal (PF) na manhã de hoje.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou na manhã desta quarta-feira (22), a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e falou que não tem controle sobre corrupção nos ministérios. Um pastor evangélico também foi preso no âmbito da operação da Polícia Federal (PF), que investiga desvios no Ministério da Educação.

“O caso do Milton, pelo que eu estou sabendo, é aquela questão que ele estava, estaria com a conversa meio informal demais com algumas pessoas de confiança dele. E daí houve denúncia que ele teria buscado prefeito, gente dele para negociar, para liberar recurso, isso e aquilo. E o que aconteceu? Nós afastamos ele. Se tem prisão, é Polícia Federal. É sinal de que a Polícia Federal está agindo”, afirmou Bolsonaro em entrevista à imprensa.

Jair Bolsonaro foi incisivo e disse que se realmente forem comprovadas as irregularidades na gestão de Milton Ribeiro, que ele pague pelos seus atos.

“Ele responda pelos atos dele. Eu peço a Deus que não tenha problema nenhum. Mas se tem algum problema, a PF está agindo, está investigando, é um sinal de que eu não interfiro na PF, porque isso aí vai respingar em mim, obviamente. Eu tenho 23 ministros, tenho mais de uma centena de secretários, mais de 20 mil cargos em comissão. Se alguém faz algo de errado, pô, vai botar a culpa em mim?", questionou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.