Fechar
GP1

Brasil

William Bonner é diagnosticado com covid-19 e se afasta do JN

Bonner está afastado da apresentação do Jornal Nacional e só deve retornar na próxima semana.

William Bonner, o âncora do Jornal Nacional, foi diagnosticado pela primeira vez com covid-19 nessa quarta-feira (20). O próprio jornalista foi quem deu a notícia ao compartilhar uma selfie em seu perfil no Instagram e falou sobre o diagnóstico.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, escreveu Bonner na sua legenda na publicação.

A post shared by realwbonner (@realwbonner)

Conforme os protocolos colocados pela Globo, Bonner está afastado da apresentação do Jornal Nacional e só deve retornar na próxima semana.

Desde segunda-feira (18), o "Jornal Nacional" tem sido comandado por Hélter Duarte e Ana Luiza Guimarães. A última vez em que William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram juntos o telejornal foi na última sexta-feira (15). No sábado (16), como é praxe, os titulares folgam. Ana Luiza Guimarães e Hélder Duarte devem ficar no comando do jornalístico até sexta-feira (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.