Fechar
GP1

Brasil

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente na Bahia

Edson Lima e Adma Andrade, vocalistas da banda, gravaram um vídeo afirmando que ninguém ficou ferido.

O ônibus da banda de forró Limão com Mel se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira (05) em uma rodovia no estado da Bahia. A colisão envolveu mais dois carros, além do veículo da banda. Ninguém ficou ferido.

Edson Lima e Adma Andrade, vocalistas da banda, gravaram um vídeo logo após o ocorrido, tranquilizando os fãs e explicando a dinâmica do acidente. Segundo os cantores, dois carros pequenos se chocaram e um desses veículos acabou batendo contra o ônibus.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente com ônibus da banda Limão com Mel
Acidente com ônibus da banda Limão com Mel

“Realmente houve um acidente com o ônibus, o veículo bateu em outro carro e jogou esse carro para a frente do nosso ônibus, danificou a frente do ônibus, nada demais”, afirmou Edson Lima.

O cantor disse que ninguém ficou ferido e ressaltou que a banda seguirá com sua agenda de shows. “Está todo mundo bem, o Samu chegou, atendeu o rapaz do Fiat Uno e da S 10, já está tudo resolvido, não houve nada com ninguém, estamos passando para tranquilizar”, concluiu o vocalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.