Fechar
GP1

Brasil

Mãe de Bruno Gagliasso condena racismo sofrido pelos netos em Portugal

Lucia Gagliasso postou foto com os netos e pediu: "é urgente que o racismo seja punido", decretou.

Lucia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, foi a público na noite desse domingo (31), e lamentou o episódio de racismo que os netos, Titi e Bless, sofreram durante um passeio no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal.

A matriarca da família do ator postou uma foto com os netos e escreveu um texto, no Instagram. "É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança. Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz", declarou a chef de cozinha, Lucia Gagliasso.

A post shared by Lucia Gagliasso (@dellachefgagliasso)

Na sequência, ela manifestou: "apesar da dor que estamos sentindo, espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações", expressou a avó de Titi, Bless e Zyan.

Entenda o caso

Viralizou na Internet, na noite desse sábado (30), um vídeo em que a atriz Giovanna Ewbank apareceu xingando uma mulher em Portugal, dizendo que ela merecia uma porrada na sua cara. O motivo da briga foi que os filhos da atriz teriam sofrido racismo.

De acordo com pessoas que estavam no local e entraram em contato com a coluna de Leo Dias, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso. No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”. A atriz também teria cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.