Fechar
GP1

Brasil

Menina de 7 anos morre após escorregar em escada no Espírito Santo

O caso aconteceu em Nova Almeida, na Serra. A menina escorregou em um balão d'água e morreu em casa.

Uma menina de sete anos, que não teve o nome revelado, morreu dentro de casa na noite dessa quinta-feira (11) em Nova Almeida, localizada na Serra, em Vitória. A fatalidade ocorreu após a criança escorregar em um balão cheio de água e, ao cair, bateu com a cabeça em uma escada, segundo o relato dos pais da menina, em entrevista à imprensa.

A mãe da menina, que preferiu não se identificar, disse que ela estava brincando com o irmão em casa quando o acidente aconteceu. A matriarca não presenciou a queda, mas conversou com a filha após o acidente, e em seguida, a levou para um pronto atendimento. Mais tarde, a equipe médica da unidade hospitalar comunicou à família que a criança havia morrido. A mãe não soube informar qual foi a causa mortis.

Foto: Reprodução/TV GazetaCorpo de menina que morreu após bater cabeça em escada foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória
Corpo de menina que morreu após bater cabeça em escada foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória

Na sequência, os pais da menina foram levados à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Após o procedimento, eles foram liberados para acompanhar o corpo da filha no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que, a princípio, o caso foi registrado como morte acidental e o procedimento foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), que por sua vez, aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.