Fechar
GP1

Brasil

Filha de Katia Cipriano do grupo Fat Family está internada em estado grave

A cantora revelou que sua filha está internada em estado grave na UTI de um hospital em SP.

Katia Cipriano, cantora que faz parte do grupo Fat Family, participou na quinta, 11, do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV!. Na ocasião, a cantora revelou que sua filha, Daiana, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em São Paulo em virtude de uma infecção bacteriana.

A cantora explicou que o quadro se agravou depois da jovem ter tido sintomas de uma gripe. “De ontem pra hoje ela já apresentou melhoras. Ela está tendo resposta, o tratamento está fluindo para a Glória de Deus. Vamos continuar orando pra Deus completar a obra”, relatou Kátia em um vídeo gravado para o programa. A artista continuou dizendo que Daiana está respondendo bem ao tratamento.

Foto: Reprodução/InstagramKatia Cipriano do Fat Family
Katia Cipriano do Fat Family

A jovem foi extubada na quinta, 11, e se comunicou com os olhos com a mãe. “Nenhum antecedente de histórico de doença, nenhum problema pulmonar. Pegou uma gripezinha, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e ela se encontra em estado crítico”, contou o repórter Bruno Tálamo.

A apresentadora Sonia Abrão, consternada com a situação, pediu orações aos telespectadores. “De repente é assim: começa a parar de respirar, não consegue respirar e quando você vê já está entubado. Bastante complicado, vamos rezar, gente, porque a gente sabe da energia poderosa, divina, de cada oração feita de coração mesmo. E se Deus quiser a gente vai poder dar boas notícias, sossegar o coração da mãe, da Katia, da tia, da Suzete, de todo o Fat Family”, concluiu a apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.