Fechar
GP1

Brasil

Militante de esquerda diz que ficou "muito feliz" com morte da rainha Elizabeth

“Eu ganhei um presentão, a morte de uma monarca imperialista", disse Letícia sobre a morte da rainha.

O falecimento da rainha britânica Elizabeth II, aos 96 anos, no último dia 8, foi comemorado pela militante de esquerda Letícia Parks, durante a gravação do Podcast Outubro, do Portal Opera Mundi, no dia 9, um dia depois da morte da monarca.

“Eu ganhei um presentão, a morte de uma monarca imperialista. Responsável por várias violências a nível mundial. Fiquei muito feliz”, disse Letícia sobre a morte da rainha.

O programa também contou com participação de José Genoino (PT), ex-deputado que foi condenado por conta do esquema de Mensalão, Igor Felipe, da TV dos Trabalhadores (mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC), e o âncora Breno Altman.

No momento da comemoração, nenhum dos participantes reagiu ao comentário. Leticia é editora do site Esquerda Diário e faz parte do Movimento Revolucionário dos Trabalhadores, vinculado ao partido de extrema-esquerda PSTU.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.