Fechar
GP1

Brasil

Polícia Civil prende 7 suspeitos de golpes bancários no Rio de Janeiro

Os detidos responderão pelos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

Policiais civis prenderam nessa terça-feira, 6, sete pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes bancários no Rio de Janeiro. Segundo os policiais, os golpes eram aplicados com a ajuda de uma gerente de banco que integrava o esquema fraudulento.

A Polícia Civil relata que os criminosos obtinham números de CPFs de consumidores e passavam para a gerente avaliar se os documentos estavam aptos à abertura de conta e concessão de crédito, sem o conhecimento dos supostos beneficiários.

Os valores, concedidos à revelia das vítimas, eram divididos posteriormente entre os integrantes da quadrilha. Vários documentos falsos foram apreendidos pelos policiais com integrantes do grupo.

Os investigados foram presos em flagrante por uma equipe de agentes da 10ª Delegacia de Polícia, de Botafogo, da zona sul da capital fluminense. Os detidos responderão pelos crimes de tentativa de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.