Fechar
GP1

Brasil

Suzane von Richthofen é solta após Justiça conceder regime aberto

Condenada a 39 de prisões por matar os pais, Suzane cumpria pena em Tremembé, no interior de São Paulo.

Suzane von Richthofen, condenada e presa desde 2002 por matar os próprios pais, foi solta na tarde desta quarta-feira (11), após ganhar na Justiça o direito a progressão de pena. Ela cumpria pena há 20 anos e atualmente estava recolhida na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé, no interior de São Paulo.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que Suzane deixou a unidade prisional por volta das 17h35.

Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou que o caso Richthofen corre sob segredo de justiça, mas confirmou que a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté concedeu a progressão ao regime aberto após verificar o cumprimento de todos os requisitos estabelecidos na Lei de Execução Penal.

Em 2002, Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão por ter participado do assassinato dos pais, Manfred e Marísia Richthofen. Em outubro de 2015 ela conquistou o direito ao regime semiaberto e passou a ter permissão para sair do presídio nas saídas temporárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.