Fechar
GP1

Brasil

Incêndio atinge terminal de cargas do Aeroporto do Galeão no RJ

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as chamas atingindo o terminal de cargas do local.

Um incêndio de grande proporções atingiu um galpão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18). As informações são da Agência Brasil.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as chamas atingindo o terminal de cargas do local. A fumaça provocada pelo fogo foi vista de vários pontos da região centro-norte e da Baixada Fluminense.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado carioca, os militares foram acionados às 13h46. Já havia bombeiros no local combatendo o incêndio, e foram mobilizados nove quartéis, sendo eles: Ilha do Governador, Grajaú, São Cristóvão, Central, Irajá, Nova Iguaçu, Penha, Tijuca e Catete. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registros vítimas e feridos e nem as causas do fogo.

Nas redes sociais, o Centro de Operações do Rio de Janeiro fez um alerta aos motoristas que transitam pela região da Via Vermelha. A mensagem publicada no Twitter pede cuidado em função da nuvem de fumaça.

Em nota, a assessoria do aeroporto informou que a área atingida pelo incêndio foi isolada por medida de segurança. "Não há registro de vítimas. A concessionária informa que não há impactos na operação de pousos e decolagens, tão pouco na movimentação e integridade das cargas de importação e exportação do aeroporto", informou a Rio Galeão, responsável pelo aeroporto.

A empresa ainda ressaltou que a brigada do terminal atua em conjunto com o Corpo de Bombeiros para combate às chamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.