Fechar
GP1

Brasil

Vocalista do grupo Bokaloka morre aos 48 anos no Rio de Janeiro

O cantor teve um choque cardiogênico após sofrer um infarto agudo do miocárdio na noite de quarta, 6.

Na tarde desta quinta-feira (7), o vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho, morreu aos 48 anos no Rio de Janeiro. O cantor teve um choque cardiogênico após sofrer um infarto agudo do miocárdio na noite da quarta-feira (5) após um show no bar do Zeca Pagodinho. A informação foi confirmada por seu empresário em uma postagem em uma rede social.

Por meio de nota, a assessoria do artista lamentou o falecimento do vocalista: “A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista”.

O empresário do artista falou que Renatinho passou mal faltando 20 minutos para o fim da apresentação, e por conta disso, Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, que estava como expectador na plateia, cantou no restante do show. O vocalista sofreu um outro infarto em maio de 2022 durante uma turnê pela Europa.

Confira a nota

Foto: Reprodução/ InstagramNota de falecimento vocalista grupo Bokaloka
Nota de falecimento vocalista grupo Bokaloka

Pelo Instagram, Arlindinho lamentou a morte de Renatinho, “irmão Renatinho, descanse em paz. Estive com você há tão pouco tempo. Não imaginava ser uma despedida. Você tão forte, um tão maneiro. Vai ficar guardado aqui suas lembranças, vai ficar guardada a sua voz”.

Entre os sucessos do grupo estão, “Duas Paixões”,“Shortinho Saint-Tropez” e “Água na Boca”, que já foram regravadas por outros artistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.