Fechar
GP1

Brasil

Karnal rebate críticas sobre marido e diz que seguidor tem "inveja"

O escritor e historiador e seu marido, foram retaliados nas redes sociais após assumirem a relação.

O historiador e comentarista da CNN, Leandro Karnal, tem sofrido ataques na internet após a publicação de uma foto, em suas redes sociais, celebrando a entrada do quarto ano de casamento com seu marido, Vitor Fadul. A idade do companheiro de Karnal, 27 anos e a diferença para com ele, que tem 59, foi alvo de ataques de internautas, críticas estas que não passaram desapercebidas por Karnal, que as rebateu.

“Diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade de sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente”, criticou um internauta, ao passo que outras declarações preconceituosas davam o tom, como “Ama você ou seu dinheiro?”. Outros ainda alegavam decepção para com Karnal. “Quer saber? Estou decepcionada contigo, tu merecia algo melhor, não esse guri aí, que está mais para ser teu filho”.

A post shared by Leandro Karnal (@leandro_karnal)

Leandro Karnal e Vitor Fadul estão em Florença, na Itália, aonde passam férias e celebram quatro anos de casamento. Na publicação, o escritor escreveu que “o amor é um dom e uma conquista”. Rebatendo as críticas, ele escreveu: “se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua!”. Em outros momentos, ele rebateu afirmando que via as dúvidas como algo "difícil de responder, percebo apenas que você, não tendo a juventude dele ou o meu dinheiro, inveja ambos", disse Karnal.

Esposo de Karnal, Vitor Fadul é cantor, natural de Intanhaém, na Baixada Santista, mas cresceu na zona leste de São Paulo. Com um início na carreira da música em igrejas evangélicas, Fadul atualmente canta música pop.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.