Fechar
GP1

Brasil

Bloco de Carnaval Sanatório Geral encerra atividades em Teresina

Nas redes sociais, frequentadores do bloquinho lamentaram o encerramento do tradicional bloco.

Um dos organizadores do Bloco de Sociedade Carnavalesca Sanatório Geral, Jorginho Mendes, anunciou nesta segunda-feira (09), o fim do bloco. Tradicionalmente organizado na Praça da Liberdade, no Centro de Teresina, o bloco de rua já reuniu milhares de foliões ao longo dos anos.

“Nossa contribuição com o Carnaval teresinense ocorreu com alegria e inesquecíveis momentos. Agradecemos a todas as pessoas que celebraram conosco e às parcerias ao longo de tantos carnavais”, comunicou o organizador.

A post shared by Jorginho Medeiros (@jorginhomedeiros)

O Sanatório, como era popularmente chamado, iniciou suas atividades no ano de 2004, segundo Jorginho, nessa época Teresina necessitava de um Carnaval. Após 18 anos, com o sentimento de dever cumprido, ele se despede.

“No primeiro ano de Sanatório apareceram 15 pessoas, no segundo, 50, no terceiro, 100. Depois de proporcionar tanta alegria, o evento se tornou uma responsabilidade, um compromisso com os teresinenses”, contou o organizador.

Nas redes sociais, frequentadores lamentaram o encerramento das atividades do bloquinho. “Essa notícia caiu como uma bomba, tantas memórias boas com o Sanatório Geral”, escreveu um usuário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.