Fechar
GP1

Brasil

Eduardo Leite vai a show de Ivete Sangalo em meio à calamidade no RS

Na última quarta-feira um novo ciclone causou a terceira maior enchente já registrada em Porto Alegre.

Mesmo com o Rio Grande do Sul enfrentando um estado de calamidade por causa do excesso de chuvas, o governador Eduardo Leite (PSDB) viajou para São Paulo, no sábado (30), para curtir um show da cantora Ivete Sangalo, no estádio Allianz Parque, localizado na zona oeste da capital paulista.

O governador foi acompanhado do namorado, o médico Thalis Bolzan. Em imagens divulgadas pelo site Metrópoles, é possível ver o governador desfrutando o evento ao lado do namorado. Em fevereiro, Leite já havia ido a um show da cantora acompanhado do médico.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Na última quarta-feira (27), um novo ciclone causou a terceira maior enchente já registrada em Porto Alegre. Um homem foi encontrado morto, ele tinha sinais de afogamento. Um total de 180 pessoas foram colocadas em abrigos públicos.

No começo de setembro 46 pessoas morreram, 4,7 mil ficaram desabrigadas, 20 mil desalojadas e 925 ficaram feridas por causa das fortes chuvas que afetaram 97 cidades do Rio Grande do Sul, estado no qual Eduardo Leite foi reeleito governador no ano de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.