Fechar
GP1

Brasil

Casamento de Fábio Assunção chega ao fim após três anos

Os dois estavam juntos desde setembro de 2020 e tiveram uma filha chamada Alana Ayo, hoje com 2 anos.

O casamento do ator Fábio Assunção com a advogada Ana Verena chegou ao fim neste domingo (15). Os dois estavam juntos desde outubro de 2020 e são pais de Alana, de dois anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do veterano global.

O ex-casal já deu entrada na papelada do divórcio e não reside mais no mesmo teto. Conforme divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do Uol, a relação sofreu muito desgaste no mês de setembro, com idas e vindas tão constantes que nem mesmo os mais próximos dos dois sabiam dizer ao certo o que estava acontecendo.

Foto: Reprodução/Redes SociaisFábio Assunção e Ana Verena terminam relacionamento após três anos
Fábio Assunção e Ana Verena terminam relacionamento após três anos

“Ana fala que vai sair de casa, aí depois passa um tempo e eles estão juntos novamente. Logo depois não estão mais. Eles nunca falam claramente sobre, mas têm brigas e desgaste”, disse uma das fontes ao colunista.

Casamento e família

Fábio Assunção e Ana Verena conceberam Alana Ayo, de 2 anos de idade. Os dois se conheceram em 2020 e resolveram se casar naquele mesmo ano, em cerimônia celebrada na residência do ex-casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.