Fechar
GP1

Brasil

Filho de Randolfe Rodrigues diz que é vítima de ataque político após prisão

Gabriel Marti Cruz Rodrigues foi detido após uma discussão com policiais militares no Amapá.

O filho do senador Randolfe Rodrigues, Gabriel Marti Rodrigues Alves, foi preso por desacato na madrugada desse sábado (07), no Amapá, após se envolver em uma discussão com policiais militares. Após pagar fiança e ser solto, ele declarou que foi vítima de ataque político.

“O que ficou claro para mim é que eles não foram lá para falar com mais um empresário, fiscalizar um empresário, dentre tantos outros que tem na feira. Eles foram lá para falar com o filho do senador, para me ferir pessoalmente e atacar politicamente o meu pai”, disse Gabriel.

Foto: Reprodução/ Polícia Civil do AmapáGabriel Marti Cruz Rodrigues, filho de Randolfe Rodrigues
Gabriel Marti Cruz Rodrigues, filho de Randolfe Rodrigues

De acordo com os policiais, o filho de Randolfe desacatou as autoridades durante uma abordagem na Expofeira, em Macapá. Os militares foram ao local para encerrar uma festa na boate de Gabriel, que havia passado do horário permitido.

No ocorrido, os policiais pediram para que o empresário encerrasse o evento. Em seguida, Gabriel teria respondido que “nenhum policial de m**** vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando... A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”.

Os agentes também relataram que Gabriel teria resistido à prisão. Ele foi solto após pagar a fiança de R$ 3.960.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.