Fechar
GP1

Brasil

Após deixar show em SP, Anahí é diagnosticada com infecção renal grave

A cantora do grupo RBD chorou durante um show no Brasil, por conta de dores no corpo e febre.

A cantora Anahí, do grupo RBD, afirmou através de suas redes sociais que está com infecção renal grave. A mexicana teve que deixar o palco, durante o show da banda, e foi levada ao hospital em São Paulo na noite dessa sexta-feira (17).

Anteriormente, na quinta-feira (16), a cantora chorou durante um show por conta das dores no corpo e febre. A artista revelou que estava doente, mas até então não tinha recebido nenhum diagnóstico. Ela descartou covid-19, já que havia sido infectada pela quinta vez recentemente.

Em publicação no Instagram, Anahí lamentou o ocorrido e afirmou que passou vários dias com dores nas costelas, costas, cabeça, febre alta e calafrios. Confira o pronunciamento na íntegra:

Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios.

De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor. Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde.

Obrigado pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show.

Novos shows

O RBD ainda tem dois shows a serem realizados no Brasil, ambos neste final de semana em São Paulo. Depois, o grupo segue viagem para o México, onde finaliza a turnê.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.