Fechar
GP1

Brasil

Influenciadora é presa por divulgar "jogo do tigre" no Maranhão

Hellena Silva foi detida na operação Quebrando a Banca por fazer propaganda do jogo, ilegal no Brasil.

A influenciadora Hellena Silva foi presa na última quinta-feira (26) pela Polícia Civil do Maranhão por divulgar o Fortune Tiger, conhecido popularmente como “jogo do tigre”, um tipo de cassino online de caça-níquel. A operação, chamada “Quebrando a Banca”, deteve várias pessoas que faziam publicidade do conteúdo.

O jogo é considerado ilegal no Brasil. A influenciadora foi intimada no dia 25 de outubro para prestar esclarecimentos após os policiais perceberem a publicidade do Fortune Tiger.

Foto: Reprodução/ InstagramInfluenciadora é presa por divulgar "jogo do tigre"
Influenciadora é presa por divulgar "jogo do tigre"

Na delegacia, Hellena assinou um termo de que não faria mais a propaganda de qualquer tipo de jogo de azar. No entanto, a influenciadora teria feito novamente a publicidade do conteúdo, o que gerou sua prisão em flagrante.

Os policiais também suspeito da ligação do jogo com esquema de pirâmide financeira. No final do dia 26 de outubro, Hellena publicou nas suas redes sociais que estava já em casa, sem acesso ao Whatsapp, mas que passava bem e não daria entrevistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.