Fechar
GP1

Brasil

Datena se filia ao PSB e pode compor chapa com Tabata Amaral

Durante o evento da legenda em Brasília, a parlamentar esteve o tempo todo ao lado do apresentador.

O apresentador José Luiz Datena se filiou ao Partido Social Brasileiro (PSB) nessa segunda-feira (18), durante evento na sede da legenda em Brasília, no Distrito Federal. A ocasião contou com a presença do ministro da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França e do vice-presidente Geraldo Alckmin.

Com a adesão de Datena à sigla, a expectativa é que ele seja um dos nomes levantados a compor chapa com a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) para a Prefeitura de São Paulo em 2024. Durante a cerimônia, a parlamentar aparece ao lado do apresentador.

Foto: Reprodução/InstagramDatena se filia ao PSB durante evento em Brasília
Datena se filia ao PSB durante evento em Brasília

No mês passado, o jornalista havia oficializado a saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT), após receber o convite de Tabata Amaral para ser seu vice nas eleições municipais. Esse é o décimo partido de Datena, na qual ele afirmou que se dedicará integralmente.

“Eu decidi esperar o momento certo para que aparecessem as pessoas corretas para eu disputar uma eleição. Darei o que me resta dessa minha existência. Essas últimas voltas na pista da vida dedicarei a este partido e ao povo brasileiro”, declarou o apresentador.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, não poupou elogios ao jornalista. “Ficamos muito felizes de ter conosco alguém com o carisma que tem o Datena. Televisão, rádio, multimídia. Tem espírito público, a vocação de servir”, manifestou Alckmin.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.