Fechar
GP1

Brasil

Apresentador da Globo se demite após 17 anos para virar vendedor de bolo

“Obrigado a todos pelo carinho e torcida que recebi. Sei o quanto fui amado e querido", disse jornalista.

O jornalista Gabriel Senna, repórter e âncora dos telejornais da Globo em Belo Horizonte, anunciou nas redes sociais, nessa terça-feira (05), que deixou a emissora após 17 anos de contrato para virar um empreendedor. Agora ele passará a cuidar exclusivamente de uma empresa de bolos.

Senna, que foi apresentador titular do programa matinal Bom Dia Minas, pediu demissão do canal para se dedicar a uma empresa do ramo alimentício que ele criou com amigos. “Depois de 17 anos me despeço da Globo e de tudo que vivi ali”, disse ele em texto de despedida divulgado em seu Instagram.

A post shared by Gabriel Senna (@gabrielsennabh)

“Decidi sair para me dedicar exclusivamente à empresa que criei com dois amigos há alguns anos. Digo isso aqui em respeito a todos que, por causa do meu trabalho, me acompanham em minhas redes sociais”, explicou o agora empresário aos seguidores.

Ele é um dos donos de uma empresa de brownie, uma sobremesa de chocolate parecida com um bolo que não cresce.

“Obrigado a todos pelo carinho e torcida que recebi. Sei o quanto fui amado e querido. Nada passou desapercebido”, agradeceu o ex-apresentador do Bom Dia Minas.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, o jornalista começou na Globo Minas, em 2006. No período em que esteve na empresa, ele atuou como repórter e apresentador. Em 2017, Senna assumiu o posto de âncora do Bom Dia Minas, em que ficou até 2019, antes de voltar para reportagem e para o comando eventual de outros telejornais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.