Fechar
GP1

Brasil

Record declara guerra à Globo e escala novela para esvaziar audiência do BBB

A emissora quer ofuscar o desempenho do BBB 2024, utilizando a mesma estratégia da Globo.

A Record decidiu abrir um novo horário de novelas na sua programação. É que a partir do dia 2 de janeiro de 2024, a emissora vai reprisar a trama Pecado Mortal (2013), escrita por Carlos Lombardi.

A estratégia é semelhante à da Tv Globo, que escalou Todas as Flores (2022), novela inédita em TV aberta, para ofuscar o desempenho de A Fazenda 15. Será a primeira reprise do folhetim na Record.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a Record acredita que com a reprise de Pecado Mortal poderá atrapalhar a 24ª temporada do Big Brother Brasil, que estreia na Globo no dia 8 de janeiro.

Sobre a novela Pecado Mortal (2013)

A produção conta 176 capítulos e foi transmitida originalmente entre 25 de setembro de 2013 e 30 de maio de 2014, sendo a penúltima produção da emissora do bispo Edir Macedo antes de apostar nas histórias bíblicas.

O elenco da novela da Record contou com nomes como Fernando Pavão, Simone Spoladore, Vitor Hugo, Paloma Duarte, Felipe Cardoso, Carla Cabral, Betty Lago (1955-2015), Luiz Guilherme, Jussara Freire, Denise Del Vecchio e Gustavo Machado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.