Fechar
GP1

Brasil

Prazo para inscrição no SISU 2023 encerra nesta sexta-feira

Os estudantes têm até 23h59 para realizar a inscrição no site oficial do Sistema de Seleção Unificada.

Nesta sexta-feira (24) é o último dia para estudantes se inscreverem na primeira fase do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para realizar a inscrição, é preciso acessar o site oficial do Sisu até 23h59 (horário de Brasília) e fazer login com a conta gov.br, sistema de serviços digitais do Governo Federal.

O interessado precisa ter feito a edição de 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com nota acima de zero na prova de redação. O resultado e a divulgação das notas de corte acontecerão no dia 28 de fevereiro.

A matrícula na instituição escolhida será de 2 a 8 de março, de acordo com o edital. O Sisu oferta 226.399 vagas em 128 instituições pública de todo país, sendo 63 universidades federais.

Lista de Espera

O prazo para manifestar interesse na lista de espera vai do dia 28 de fevereiro a 8 de março. O estudante selecionado em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição para a qual foi selecionado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.