Fechar
GP1

Brasil

LGBT é ameaçado de morte por gays de esquerda após apoiar Nikolas Ferreira

Segundo Cláudio, um dos ataques veio de um colega de trabalho, e a empresa foi notificada.

O maquiador Cláudio Makeup denunciou ameaças de morte feitas contra ele e sua família nesta terça-feira (14), após se manifestar a favor do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O profissional disse ainda que as ameaças foram desferidas por gays de esquerda.

Segundo Cláudio, um dos ataques veio de um colega de trabalho, e a empresa foi notificada. Cláudio informou ainda ter anotado nomes de perfis de pessoas LGBT, além dos comentários nas redes sociais que o atacaram por defender Nikolas Ferreira, para tomar as medidas cabíveis.

A post shared by Profissional maquiador (@claudio.makeup27)

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Cláudio mostra prints que de posts intimidatórios e preconceituosos. “Às vezes, a homofobia é necessária”, escreveu um internauta. “Amigo, eu sei que, por você ser gordo, viado, feio e ainda afeminado, te faz não ter validações, né?”, publicou outra pessoa. “Ai, você procura outras formas, como concordar com gente como Nikolas Ferreira. Eu só sinto pena de você”.

“Vocês não têm caráter nenhum para reclamar quando sofrem homofobia”, rebateu Cláudio. “A pauta número um da esquerda é acusar as pessoas daquilo que ela é. Vocês estão tendo as mesmas atitudes que vocês dizem que nós, da direita, temos. Eu nunca fui atacado por alguém da direita”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.