Fechar
GP1

Brasil

Irmãos Joesley e Wesley Batista acompanharão Lula em viagem à China

A viagem ao oriente está prevista para acontecer ainda esses mês, nos dias 26 e 31 de março.

Uma comitiva com mais de 240 empresários está sendo preparada para a viagem de Lula à China, prevista para ocorrer ainda no final do mês, entre os dias 26 e 31 de março. Entre os convidados estão os empresários Wesley e Joesley Batista, do grupo J&F.

Os irmãos foram presos no ano de 2017. Eles foram responsáveis por fazerem acusações contra o ex-presidente Michel Temer e o deputado Aécio Neves (PSDB-MG). Temer chegou a ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo crime de obstrução de Justiça — em 2019, foi absolvido.

Joesley entregou ao MPF gravações de uma conversa com Temer sobre uma suposta compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Apresentou também, em 2018, documentos com detalhes de pagamentos de caixa 2 para diversos partidos.

Ainda integram a lista da comitiva Kleverson Scheffer, filho de Erai Maggi, que representará o grupo Maggi., líderes da Marfrig e Bayer e representantes de diversas entidades do agronegócio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.