Fechar
GP1

Brasil

Daniel Cravinhos quebra silêncio e fala sobre Suzane Richthofen

Daniel e Suzane assassinaram o casal Richthofen em 2002 e foram condenados a mais de 30 anos de prisão.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Ulisses Campell, Daniel Cravinhos revelou como se sente após mais de 20 anos do assassinato do casal von Richthofen. Ele afirma que assume a responsabilidade, mesmo com a ideia de matar o casal ter partido da filha, Suzane Richthofen. “A ideia foi dela, mas não me eximo da responsabilidade. Uma pena foi a gente envolver o Cristian, que tentou melar o plano várias vezes”, disse.

Na conversa, ele também revelou que não sente mágoas da ex-namorada. "Minha história com a Suzane acabou no dia 31 de outubro de 2002 (data do assassinato dos casal von Richthofen). Agora, ela é vítima de si mesma. Antes, tinha muita mágoa, raiva e tudo mais. No entanto, percebi que minha vida não andava para frente enquanto alimentava esses sentimentos negativos no coração. Sendo assim, se a encontrasse na rua, falaria “boa sorte na sua caminhada”. E mudaria de calçada", revelou Daniel.

A post shared by Ullisses Campbell (@ullissescampbell)

Ele conta que se pudesse voltar no tempo, não teria se relacionado com Suzane e fala sobre outros arrependimentos. "Não me envolveria com a Suzane, não chamaria o meu irmão para o buraco. Não me deixaria levar pela manipulação. Mudaria todas as minhas atitudes", argumentou.

Recentemente, Daniel modificou o sobrenome para “Bento” e trabalha com motos, pilotando e customizando motocicletas. Ele deixou a penitenciária de Tremembé em 2018, e cumpre agora a pena de 39 anos em regime aberto.

Entenda o caso

O casal Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados no dia 31 de outubro de 2002 dentro da residência onde moravam com Suzane e Andreas, filhos do casal. O crime foi cometido pelos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, com a ajuda de Suzane, que deu a ideia de matar os pais.

Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão e Cristian, condenado a 38 anos e 6 meses de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.