Fechar
GP1

Brasil

Mulher agride motoboys com coleira no Rio de Janeiro; veja o vídeo

Nas imagens, é possível ver Sandra de Sá agredindo verbal e fisicamente os trabalhadores na calçada.

A ex-atleta de vôlei e nutricionista Sandra Mathias de Sá é suspeita de injúria por preconceito e lesão corporal por bater em entregadores em São Conrado, Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ela é vista agredindo e xingando os motoboys que estavam na calçada da loja em que trabalham.

As imagens também mostram a ex-atleta puxando a camisa e batendo com a guia da coleira do cachorro em um dos rapazes. “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse o motoboy Max Ângelo dos Santos.

Essa não é a primeira vez que Sandra comete agressão. O entregador contou que na última quarta-feira (4), ela havia passado pelo local e xingado os trabalhadores. “Me chamou de marginal, preto, favelado e disse que em São Conrado não era meu lugar”, contou.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela vai ser notificada e deve prestar depoimento na 15ª DP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.