Fechar
GP1

Brasil

Jovem que entrou em coma após cheirar pimenta contrai nova infecção

A jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em coma no mês de fevereiro deste ano.

A mãe da jovem Thais Medeiros de Oliveira, que foi internada após cheirar pimenta e entrar em coma, usou as redes sociais para informar que a filha está com uma nova infecção. De acordo com Adriana Medeiros, a jovem foi encaminhada nesta semana para o Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia.

No vídeo postado neste domingo (9), a mãe da jovem relatou que a complicação surgiu após a transferência hospitalar intermunicipal. A jovem estava em um hospital de Anápolis e foi encaminhada para Goiânia. “Estamos aqui, ela está sendo bem cuidado, porém houve uma infecção nova”, relatou.

Foto: Arquivo Pessoal/Matheus Lopes de OliveiraThaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos sofreu lesão cerebral
Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos sofreu lesão cerebral

Segundo a mãe, ela fará novas atualizações sobre o estado de saúde de Thais durante os próximos dias. Ela também agradeceu as mensagens de apoio. “Feliz Páscoa a todos e obrigada pelas mensagens que me fortalecem e fortalecem ela também”, finalizou.


Entenda o caso

No dia 17 de fevereiro, Thais cheirou uma pimenta durante o almoço e logo após, foi levada ao hospital e internada. Segundo os médicos, o contato com a especiaria desencadeou uma crise de asma grave, restringindo a respiração da jovem.

Thais teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ficar sem pulso e sem oxigênio por 15 minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.