Fechar
GP1

Brasil

Carro invade posto de gasolina e atropela três pessoas no Rio de Janeiro

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.

Na noite do último sábado (27), um veículo invadiu um posto no bairro de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. O acidente resultou em três clientes da loja de conveniência do local sendo atingidos, sendo que, uma das vítimas, Marcus Vinícius, de 28 anos, faleceu horas depois do ocorrido.

De acordo com relatos de testemunhas, o carro estava em alta velocidade ao adentrar no posto, colidindo com uma bomba de combustível e em seguida atingindo a porta da loja, onde Marcus Vinícius estava presente durante uma confraternização.

Após o impacto, o motorista e dois passageiros do veículo fugiram do local sem prestar socorro, sendo que um deles utilizava tornozeleira eletrônica, conforme informaram funcionários do posto.

A delegacia de Realengo está encarregada da investigação do caso, que incluirá a análise das câmeras de segurança e o depoimento de testemunhas que estavam presentes no momento do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.