Fechar
GP1

Brasil

Roberto Jefferson passa por exames psiquiátricos após alucinações

Segundo os médicos, o ex-deputado está enfrentando um quadro de depressão e segue em tratamento.

O ex-deputado federal Roberto Jefferson realizou diversos exames psiquiátricos, nos últimos dias, segundo a Revista Oeste. O político foi transferido do presídio para um hospital particular no Rio de Janeiro após cair e desmaiar dentro da cela em que estava. A transferência foi feita após uma autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A defesa do ex-deputado argumentou que ele perdeu cerca de 17 quilos em sete meses e tem tido alucinações. Por isso, os advogados informaram que ele não tem condições de permanecer preso na penitenciária de Bangu 8.

Um laudo médico da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio. a pedido de Alexandre de Moraes, atestou um quadro depressivo em Jefferson. Exames feitos ainda descartaram a existência de um traumatismo craniano por conta da queda dentro da cela.

O ex-presidente do PTB está preso desde outubro de 2022, após reagir a uma abordagem da Polícia Federal, que cumpria um mandado contra Jefferson. Enquanto permanece no hospital, o ex-deputado segue sob escolta permanente da Polícia Penal.

Ele está proibido de ser acompanhado por sua mulher durante o tratamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.