Fechar
GP1

Brasil

Ministério da Educação abre as inscrições do Sisu para o 2º semestre

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 22 de junho.

Nesta segunda-feira (10), começam as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2023. Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 22 de junho neste site.

De acordo com as informações repassadas pelo Ministério da Educação, o resultado deve ser divulgado no dia 27 de junho e as matrículas realizadas de 29 de junho a 4 de julho. A classificação será com base na nota da edição de 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio.

Foto: Lucas Dias / GP1SISU 2023
SISU 2023

O Sisu utiliza a nota alcançada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que foi feito nos dias 13 e 20 de novembro de 2022. É possível indicar até duas opções de curso dentre as ofertadas em cada processo seletivo, que podem ser alteradas durante o período de inscrições, sendo válida a última registrada.

Vagas ofertadas no Piauí

O Sisu no Piauí oferta vagas ofertadas para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), com 47 cursos, Universidade Federal do Piauí (UFPI) com 52 cursos, assim como para a Universidade Federal do Delta do Delta do Parnaíba (UFDPar). Confira os detalhes das vagas aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.