Fechar
GP1

Brasil

Prazo para inscrições no Sisu termina nesta quinta-feira (22)

Os estudantes têm até 23h59 para realizar a inscrição no site oficial do Sistema de Seleção Unificada.

O prazo para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 2º semestre encerra nesta quinta-feira (22), às 23h59. Os interessados em aderir ao programa devem acessar o site do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, clicando aqui e selecionar duas opções de curso.

O Sisu 2023.2 utilizará as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 27 de junho. Para se inscrever, basta que o candidato tenha realizado o Enem 2022 e tirado uma nota acima de zero na redação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Inscrição Sisu
Inscrição Sisu

O programa reúne as vagas ofertadas por instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil e seleciona os alunos que estudarão nessas instituições.

Aqueles que não forem selecionados nas duas opções, ainda poderão concorrer a uma vaga através da lista de espera. Para isso, é necessário que o candidato manifeste interesse em entrar na lista entre 27 de junho e 4 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.