Fechar
GP1

Brasil

Pedófilo confessa ter sequestrado menina de 12 anos no Distrito Federal

A menina de 12 anos foi encontrada algemada pelos pés e deitada em uma cama no apartamento do acusado.

Daniel Moraes Bittar, suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos no Jardim Ingá, região do Entorno do Distrito Federal, foi gravado em um vídeo durante sua prisão, afirmando que apenas estava "conversando" com a vítima. Nas imagens, ele demonstra estar visivelmente alterado. Embora Daniel admita que a garota estava em seu apartamento, ele afirmou, no momento da gravação, que ainda não havia feito nada com ela.

Quando questionado pelos policiais, o suspeito pediu calma. Preso na noite da última quarta-feira (28) após sequestrar a criança de 12 anos, abusar sexualmente dela e mantê-la como refém, Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, permaneceu em silêncio durante seu depoimento à polícia, na madrugada desta quinta-feira (29). Uma mulher suspeita de participação no crime também está detida.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

No apartamento do agressor, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio, duas máquinas de choque, fita comumente usada para amarrar pessoas, medicamentos, objetos sexuais como vibradores, uma câmera fotográfica, cartões de memória, uma mala, DVDs e revistas com conteúdo pornográfico. Durante o período em que esteve com a vítima, Daniel chegou a afirmar que a transformaria em sua "escrava sexual". Ele também teria filmado a criança enquanto acariciava seus órgãos genitais.

A menina, que reside com sua família em Jardim Ingá, Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi encontrada algemada pelos pés, deitada em uma cama, no apartamento de Daniel, que trabalhava como analista de tecnologia da informação (TI) e escritor.

A criança foi resgatada em estado consciente, porém profundamente abalada emocionalmente. Ela relatou que o criminoso a molestou, tocou suas partes íntimas e a forçou a acariciar seus órgãos genitais enquanto era filmada. A gravação teria sido enviada para a mulher que também participou do crime.

Sequestro

O sequestro ocorreu quando a criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30. Ela foi abordada por Daniel, que dirigia um Ford EcoSport preto, e foi obrigada a entrar em seu carro. A cúmplice do criminoso também estava presente no veículo.

A dupla de sequestradores parou perto de Cidade Ocidental (GO), também no Entorno do Distrito Federal, dopou a criança e a colocou dentro de uma mala, onde a vítima permaneceu até chegar ao apartamento dos criminosos na Asa Norte.

Localização da vítima

Por volta das 18h, um tio da menina, que é policial militar de Goiás (PMGO), acionou o Serviço de Inteligência da corporação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.