Fechar
GP1

Brasil

Ministra Simone Tebet testa positivo para Covid-19

Ela recebeu o diagnóstico na última terça-feira (30) e apresentou apenas sintomas leves.

A ministra do Planejamento e Orçamento Público, Simone Tebet, (MDB) testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da ministra, que afirmou que ela segue repousando em casa. “Ela está bem e se recupera em casa”, comunicou a assessoria da ministra.

Ela recebeu o diagnóstico na terça-feira (30) e apresentou apenas sintomas leves. Mesmo com o diagnóstico positivo, Simone Tebet cumpriu agenda administrativas de forma online. A ministra não participou das plenárias do Fórum do Plano Plurianual em Roraima, Amazônia e Acre, realizadas entre os dias 02 e 03 de junho, de forma presencial.

Com a ausência da ministra, o Ministério do Planejamento e Orçamento foi representado na comitiva do governo pelo secretário de planejamento, Leany Lemos, e pelo secretário de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas, Sérgio Firpo.

Durante o mês de maio, Simone Tebet esteve em Teresina, também durante plenária do PPA que vai percorrer todos os estados, mais o Distrito Federal até o final do mês de junho. O propósito dessas visitas é reunir propostas da população que serão contempladas no plano nos próximos quatro anos do governo do presidente Lula (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.