Fechar
GP1

Brasil

Eduardo Paes é internado no Rio de Janeiro e cancela agenda

A expectativa é que ele receba alta médica neste domingo (4).

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), foi hospitalizado nesse sábado (3) no Hospital Copa Star, localizado na capital fluminense. A internação ocorreu pela manhã de ontem, com o objetivo de dar continuidade ao tratamento de uma crise renal que teve início no dia 25 de maio, conforme informado pela assessoria do prefeito.

De acordo com o médico responsável pelo tratamento, Paulo Rodrigues, o estado de saúde de Eduardo Paes é considerado bom e estável. A expectativa é que ele receba alta médica neste domingo (4). Em razão da internação, todas as agendas públicas do prefeito foram canceladas para o fim de semana.

Essas são as informações disponíveis até o momento sobre a hospitalização do prefeito Eduardo Paes. A equipe médica está acompanhando seu caso e fornecerá atualizações conforme necessário.

Veja a íntegra da nota da assessoria de Eduardo Paes

“O prefeito do Rio, Eduardo Paes, está internado para dar continuidade ao tratamento de uma crise renal, iniciado no dia 25 de maio. Ele deu entrada no hospital Copa Star no início da manhã deste sábado, seu estado de saúde é bom e estável. A previsão de alta é para amanhã, domingo.

As informações são do médico Paulo Rodrigues responsável pelo tratamento do prefeito.

Por causa do tratamento, as agendas públicas de domingo estão canceladas.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.