Fechar
GP1

Brasil

Boi invade unidade de saúde e assusta funcionários em MG; veja vídeo

Um homem tentou tanger o animal com ramo de folhas para fora da unidade saúde

Um boi invadiu um posto de saúde no bairro Belvedere, em Divinópolis, Minas Gerais, na terça-feira (11), deixando os funcionários assustados. O animal chegou a defecar e urinar no local.

No vídeo, é possível ver um homem tentando conduzir o animal para fora do estabelecimento com um ramo de folhas. A Prefeitura de Divinópolis informou que não houve danos ao patrimônio público e nenhum ferido durante a invasão do boi à Unidade de Atenção Primária à Saúde.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Um bovino adentrou nas dependências do estabelecimento. No momento do ocorrido não havia usuários no local e nenhum servidor se feriu. Também não houve danos ao patrimônio público. O animal defecou no local e após algumas tentativas de retirá-lo da unidade, o mesmo saiu da mesma forma que entrou, ou seja, de forma espontânea”, disse a prefeitura em trecho da nota.

Além disso, a prefeitura da cidade informou que o serviço de apreensão de animais de grande porte da Secretaria de Agricultura (Semag) realizou uma varredura no bairro onde o posto de saúde está localizado para evitar outros incidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.